Aripuanã
ARIPUANÃ: Veja os avanços em 6 Meses de gestão Seluir Peixer e Luciano
Compartilhe:
Os trabalhos e resultados dos primeiros seis meses da gestão da prefeita Seluir Peixer (PSDB), e seu vice Luciano da panjet foram apresentados em um vídeo documentário feito pelo executivo. (Assista abaixo da matéria)
Com muita seriedade, transparência e dedicação em servir bem a comunidade de Aripuanã/MT, a prefeitura realizou uma prestação de contas e anunciou obras e destacou ações e avanços. “Ressaltamos grandes ações que foram e estão sendo realizadas e daqui para o final do ano, tem muita coisa boa para acontecer ainda. Nossa gestão é um trabalho com o povo e para o povo e nossa equipe sempre empenhada em fazer o melhor. Meu muito obrigado a cada colaborador, fonecedor, profissionais e servidores em geral da prefeitura, sem vocês nada disso seria possível”, destaca Seluir Peixer.
“Vamos investir na Saúde e também em vários setores, vamos dar uma resposta para a população. Esses primeiros seis meses foram apenas a base”, garante o vice-prefeito Luciano.
Seluir Peixer destaca que as pessoas estão pagando seus impostos porque sabem que o dinheiro será bem aplicado, com muito zelo, voltando em investimento para a população.
“Temos inúmeros desafios, estamos ajustando todas as secretarias para melhorar ainda mais os trabalhos e oferecer serviços de qualidade para a população de Aripuanã”, concluiu.
A secretária de Governo Graça Teixeira destacou a dedicação da dupla de gestores Seluir e Luciano. ” Graças a Deus, Aripuanã vive um novo civlo, uma nova era, um tempo tão sonhado há décadas! Hoje temos duas pessoas administrando nosssa cidade compromissadas realmente com o melhor para o povo e o bem público como um todo. Seluir Peixer é exemplo de mulher, nos representa muito bem, mostra a diferença de querer e fazer o certo e executar de fato o que tem para fazer e do querer e não fazer o que é para fazer, como aconteceu em gestões anteriores, que só ficaram nas palavras. Parabéns aos servidores e auxiliares da nossa prefeita, sem uma equipe sintonizada, com certeza não seria possível estes avanços”.
Da redação
Institucional